Paulo Roberto de Lima - Diretor Executivo da Desenvolvimento Pessoal

Biólogo e Conferencista Comportamental - Autor do Livro “AUTODESENVOLVIMENTO - Uma Reflexão para a Vida” - Consultor Empresarial nas áreas de Motivação e Desenvolvimento da Excelência Humana. Pós-Graduado em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional. Lider Training. É orador e instrutor de cursos nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Comportamental e Qualidade - Atualmente desenvolve trabalhos no campo do desenvolvimento da Excelência para a Qualidade através de Programas de Treinamento baseado em Neurolinguística, Técnicas de Assimilação Rápida e Criatividade. Como conferencista tem conduzido com enorme sucesso cursos  e  palestras  sobre  diversas  áreas do Desenvolvimento Humano, trazendo uma marcante contribuição neste momento  em que o nosso maior  desafio é a busca da Qualidade e do Desenvolvimento Pessoal em todos os níveis  de  vida.

Por Favor contacte-nos

:: MISSÃO
    Servir a Deus, ajudando as pessoas a desenvolverem seu potencial na busca contínua da Qualidade Pessoal e da Excelência Humana.

:: FORMA DE TRABALHO
- Palestra/workshop, cursos e treinamentos comportamentais
- Utilizo uma linha de abordagem cognitivo-comportamental, associada a recursos de programação neurolinguística (PNL) mais direcionados à linha Anthony Robbins
- Palestras/workshop tem uma característica formativa, ao contrário das palestras tradicionais, que tendem a ser informativas.
- Consultoria - diagnóstico e solução comportamental na Empresa.

:: LIVROS QUE CONSIDERO FUNDAMENTAIS
    A Lei do Triunfo, de Napoleon Hill, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnigie, Treinando a Emoção, de Augusto Cury, O livro de minha autoria  e a Bíblia.

:: O QUE FAÇO PARA ME ATUALIZAR
    Na minha atividade como docente, encontro um ótimo material de estudo e observação de padrões comportamentais do indivíduo. Constantemente procuro conhecer o trabalho de outros profissionais para aprender, avaliar e me aprimorar. Acredito em especial nestas três palavras: aprender - crescer - mudar. Além de ler muito. Ressalto que a qualidade da informação que adquirimos tem grande poder sobre a nossa vida.

:: COMEÇO PROFISSIONAL
    Formei-me em 1988, atuei em diversas escola de ensino médio de expressão. Em 1993 após um curso tornou-se evidente para mim a necessidade de um trabalho mais efetivo direcionado as questões emocionais e comportamentais do ser humano, que, de acordo com a medicina moderna, é o principal fator de desenvolvimento de patologias psicossomáticas. Hoje, busco ajudar pessoas e empresas a desenvolverem padrões de comportamento produtivos mais  saudáveis.